Sekita recebe alunos da Escola Gama Comecinho de Vida

Na quinta-feira, 05 de maio, recebemos a visita dos alunos do 4º Ano da Escola Comecinho de Vida, de São Gotardo. Acompanhados pela Professora Fernanda, o Diretor Francis e alguns pais, os alunos foram recebidos pela nossa equipe para um dia no campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os alunos foram levados para conhecer o processo de plantio de beterraba e a cultura do alho. Curiosos, os pequenos não perdiam a oportunidade de perguntar sobre cada detalhe e ficaram encantados com as plantações. Passaram também pelo confinamento de vacas, onde conheceram nossa ordenha, outro momento de muito interesse dos estudantes.

 

O objetivo do passeio foi mostrar todo o processo e o trabalho que acontece antes de cada produto chegar na mesa de suas casas. Eles puderam compreender que existem muitas pessoas trabalhando e cuidando para que estes alimentos não faltem.

 

De volta à sala de aula, os alunos fizeram cartas em agradecimento à Sekita pelo passeio e pelos ensinamentos do dia, o que nos deixaram  encantados. Cada um no seu jeito, colocou no papel aquilo que mais lhe marcou durante o passeio, acompanhado de um singelo  agradecimento.  

 

A Sekita Agronegócios agradece a todos da Escola Comecinho de Vida que prezam em mostrar para os seus alunos o dia dia da zona rural e tudo que acontece por aqui. Estamos lisonjeados por receber uma turma tão esforçada, educada e divertida. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais fotos em: https://goo.gl/GIenpL

  • Bookmark and Share

Leia Também