Sekita Agronegócios participa do CONARH 2016

A equipe de Gestão da Sekita Agronegócios participou do CONARH, um dos maiores eventos de Gestão de Pessoas da América Latina e segundo do mundo, e contou com mais de 25 mil visitantes em nesta edição, no Transamerica Expo Center, em São Paulo - SP. Eduardo Sekita - CEO Produção -, Ana Paula Coelho Sekita Garcia -  Departamento Gestão de Pessoas -, Vander Massochini - Diretor Administrativo e Financeiro -, Ana Flávia Veronezzi - Setor RH -, Fábio Oliveira - Setor Inovação e Qualidade, Isabel Oliveira e Denise Benvinda dos Santos - Auxiliares de Departamento Pessoal – participaram do evento e acompanharam palestras, painéis e talk shows, entre outras atividades, com especialistas nacionais e internacionais que se apresentam para compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

 

 

"Gestão que inspira pessoas que conquistam. Esta frase por si só trás um estímulo muito grande. Para uma pessoa que participou pela primeira vez do Conarh e está começando a conhecer mais a fundo a gestão de pessoas, como eu, é mais estimulante ainda. Os quatro dias de palestras e Network proporcionaram mais conhecimento e uma vontade muito grande de implantar ações que façam diferença na empresa e na vida das pessoas", comentou Eduardo.

 

"O Conarh é um evento que nos auxilia no COMO criar valor para todos os envolvidos e, por consequência, uma empresa lucrativa. Lá podemos ver o que as empresas de sucesso estão fazendo e absorver as coisas boas", disse Ana Paula. "Dentre as várias palestras, a de Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, me marcou mais. Na simplicidade de sua apresentação, deixou grandes lições: ‘a grande dificuldade é escutarmos o que não queremos ouvir e a empresa só cresce quando escuta o que não quer'. Ainda: ‘vamos mudar este mundo de vicioso para virtuoso', ‘#temosorgulhodeserbrasileiros', ‘ética não é um bem adquirido, é agir certo todos os dias', ‘comunicação não é o que você fala, comunicação é o que o outro entende'", destacou Ana Paula.

 

"Percebo o CONARH como um grande momento para atualização do conhecimento enquanto atuante na área de RH. É o maior evento da América Latina, promovido pela ABRH Nacional, que se preocupa com a qualidade de conteúdo, expositores e com a promoção do evento de uma forma global. É uma excelente oportunidade para realização de negócios, apresentação de novos produtos e soluções e possibilita ainda rico networking", disse Ana Flávia.

 

Outro destaque importante apontada por todos os participantes é que todas as experiências vividas no congresso servirão não apenas como um crescimento profissional, mas também pessoal. "O Conarh reflete as tendências, as necessidades e as boas práticas na área de gestão de pessoas e, através dessa visão e informações absorvidas, podemos aplicar aqui na Sekita o que melhor se adapta e atende às nossas necessidades, melhorando ainda mais a qualidade de vida de todos nós trabalhadores", relatou Denise.

 

Para Fábio, o que ficou registrado é a importância de valorizar o convívio com as pessoas.  "Tratar todos como queremos ser tratados e que o trabalho em equipe é a chave para o sucesso", disse, agradecendo a oportunidade de participar do congresso.

 

"O Conarh me mostrou ainda que temos um longo caminho pela frente, mas que estamos no caminho certo e logo colheremos frutos dos trabalhos desenvolvidos pela equipe Sekita", finalizou Eduardo.

 

Clique aqui para ver fotos.

  • Bookmark and Share

Leia Também